quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nota (01)

Gostaria de agradecer a todos que responderam a enquete sobre o novo layout do "Eu, Autor", quando perguntei se os leitores haviam ou não gostado da mudança. Essa simples votação me fez ver que posso contar com a ajuda e a opinião de vocês sempre que preciso. Muito obrigado mesmo!

Quanto aos resultados, aqui estão eles:

Gostei, ficou melhor que o anterior - 75%
Não conhecia o anterior, mas gostei - 25%
Não gostei, ficou pior que o anterior - 0%
Não conhecia o anterior, mas não gostei - 0%

Ou seja, 100% de aprovação. A exemplo do meu outro Blog, "Linhas e Letras", um excelente resultado. Mas sei que, apesar disso, nada está tão perfeito que não possa ser melhorado.

Pensando nisso, gostaria de reforçar, também, que estou e sempre estive aberto a sugestões e críticas. Afinal, tenho como grande desejo continuar melhorando este site e só com a ajuda de vocês poderei tornar isso possível.

Obrigado a todos.

Um comentário:

Renata de Aragão Lopes disse...

Bacana sua iniciativa.
A interação com os leitores
é realmente única!

Um abraço,
doce de lira