segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pedido


Madrugada. Sonho. Cama. Banheiro. Quarto. Cozinha. Quarto. Banheiro. Sala. Portão. Carro. Rua. Curva. Reta. Estacionamento. Trabalho. Mesa. Caneta. Folha. Carbono. Formulário. Número. Total. Sono.

Manhã. Rua. Gente. Semáforo. Ônibus. Catraca. Assento. Trânsito. Livro. Parada. Escada. Trabalho. Cadeira. Computador. Folha. Papel. Word. Café. Idéia. Raciocínio. Fonte. Imagem. Inspiração. Texto. Letra. Detalhe. Almoço. Tudo de novo. Cansaço.

Noite. Escada. Ônibus. Gente. Parada. Aula. Carteira. Professor. Intervalo. Alívio. Recomeço. Quadro. Tinta. Caneta. Caderno. Fala. Palavra. Ouvido. Silêncio. Escada. Carro. Estrada. Casa. Cozinha. Quarto. Cama... Rotina!

Nota: Quando pedi a Você mais horas no meu dia, me referia à horas livres e não à atividades extras. Grato.

4 comentários:

Renata de Aragão Lopes disse...

Rotina = substantivo coletivo?

Interessante!

Beijo,
doce de lira

[ rod ] ® disse...

Rotineiramente vou repetindo meus passos e gerenciando minhas angústias sem a previsão de fuga!

Abs amigo.

Anônimo disse...

Nem me fale!

Também ando pedido tempo.

Muito bom, moço!

Beijos

duda disse...

saudade...sms....