quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Relações


O azul toma o céu,
E a vista é linda.
No peito, o coração ri alto e assobia.
: tudo fica tão perfeito...

Mas chegam ventos e chuva,
Beleza e paz são perdidas.
Existirá maior ironia na vida?

Não tarda e vem esperança,
Quando os olhos abrem e questionam
E o mundo inteiro entra na dança.

E enfim, tudo é alívio:
Céu limpo, alegria,
Céu sujo, sentido.

Nuvens de outrorá ganham formas e cores.
E se tudo fossem sempre flores?

Do caos surgem possibilidades esquecidas, então.
E não será o mesmo com vida e inspiração?

6 comentários:

Anônimo disse...

A perfeição do céu se torna mágica quando a encontramos ao nosso redor.

Bruno Batiston disse...

Nuvens de outrora ganham formas e cores.
E se tudo fossem sempre flores?


Gostei muito do poema, bastante "imagético" (sei lá eu se a palavra existe, rs), e curti demais esses dois versos que grifei. Para mim, parece que tá tudo bem aí, foi onde me tocou de verdade.
E viajei demaaais pensando no porquê do nome! Isso é bom, acredito... Sinal de que atingiu o outro, eternamente buscado (e raramente alcançado) por quem escreve, né?

Abraço!

P.S.: Quanto eu teu comentário, poxa, valeu mesmo, cara! Mal sei o que dizer... Mas que bom que gostou daquele texto! Me custou um pouquinho caro, digamos... Acontece.
E meu livro sai, um dia sai! Uma ideia que existe há anos e que já tá toda na minha cabeça, mas que ainda ocupou apenas 25 páginas de documento do Word... Demora até amadurecer, acho, mas pode escrever: um dia sai! haha

Anônimo disse...

A inspiração que inspira está onde nos toca. Nas nuvens dos teus versos, nas hesitações que guardo comigo.

Seus comentários sempre me deixam feliz!

Bruno Batiston disse...

Hahahaha, pode deixar! Se o teu for pra frente também, me avisa ;)
Abraço

Maíra K. disse...

O Céu azul é inspirador! =D

Barbara C disse...

Oi...

Achei lindo seu blog.
Depois da tempestade sempre vim o dia de sol não é?



bjo