quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meus dois mundos


Sonhei.
Uma casa em que nunca estive, pessoas que nunca vi e...

Ao redor, tudo secundário e superficial. Eu podia ouvir vozes, ver rostos, mas não era capaz de identificar suas variações e sentidos. Meros vultos e vibrações. Corpos sem importância.

Minha única certeza era...

Estava claro. Havia um belo céu sem nuvens e um sol agradável. E, tão logo anoiteceu - o tempo voa enquanto sonhamos -, lua e estrelas se puseram a brilhar. Era lindo!

Mas não tanto quanto...

Sim, você estava lá. Com seu olhar, riso e beleza - o que não deve significar muito. Afinal, eu sabia que era um sonho. Você era tão real quanto minha felicidade e sorriso, uma vívida ilusão.

Acordei.
E você se foi.

4 comentários:

Maíra K. disse...

"Acordei.
Você se foi.
Eu não era mais a mesma.
Chorei o tempo perdido."

Beijos,
bom fim de semana!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

andar pelas ruas nos traz sensações como as que vc escreveu no texto

Nathália Azevedo disse...

Aaah, sonhos! Decerto o melhor dos temas!

Arrasando sempre, né, Celo?! :)

Anônimo disse...

É impressionante como os sonhos podem se esvair com nossas pálpebras espertas.